DAFRA - Você por cima da Merda.

Algumas de minhas postagens já estão um pouco velhas, mas eu insisto em postar.

Não só pelo apelo do ALGO diferente, mas também é um modo de arquivar coisas que realmente me interessam.

Esse vídeo da Dafra é uma parodia muito foda. Não lembro da ultima vez que eu ri tanto, pelo menos nesse ultimo ano.

Uma coisa é fato, cliente satisfeito fala bem para umas 5 pessoas, agora um cliente insatisfeito queima a empresa até se cansar. Acho que foi o caso do autor dessa paródia.

O conteúdo está explicito

Como ter respeito por uma empresa que não respeita o consumidor vendendo um produto de baixa qualidade?

Portifólio: Pedro Malamam


Hoje decidi criar uma Categoria para o blog: Portifólio.

Não precisa nem se matar para achar vários fotógrafos, video-makers ou artistas talentosos expondo seus trabalhos na Internet.

A variedade é infinita e espero trazer muitas coisas interessantes com essa categoria.

No primeiro post da categoria, vou apresentar o trabalho de um cara que manda muito bem na fotografia: Pedro Malamam.



Todas as fotos que ilustram o post é parte do portifólio do Pedro Malamam que pode ser visto na integra no Carbonmade ou no Flickr. O cara já foi meu veterano no curso de Publicidade e Propaganda na Unoeste, já estudou Fotografia em Buenos Aires e agora está de volta a Presidente Prudente e semanalmente vai presentear os leitores deste blog com tudo sobre fotografia. Logo ele se apresenta aqui.

Para sugestão de conteúdo: jaumbello@gmail.com

20 filmes imperdíveis que ainda vão estrear



Acabei de ver no Twitter (@guigos_) esse post do Sem Tédio. Alguns filmes realmente estou ancioso para a estréia, 2012 é um deles. Adoro filmes de ficção, ainda mais quando mostra destruição de cidade e cenários reais.

Continue Lendo

A Fabulosa Fábula do Fabuloso

A Nike vem inovando em sua comunicação já faz algum tempo.

Desde os duelos em "jaulas" entre grandes nomes do futebol mundial e a campanha Joga Bonito, a Nike que já era uma grande marca passou a ditar um estilo de vida.

Sem entrar muito em detalhes sobre o posicionamento da marca, levando em conta que não tenho bagagem suficiente para falar disso, a cada campanha a Nike se supera.

A Nike criou um Canal no YouTube, o Nike Futebol, onde posta todos os vídeos criados para midia comum e também os que só são exibidos na Internet.

Separei um vídeo recente, que da o título a este post, uma Fábula/Sátira bem engraçada.

Se liga no Splash



Faz algum tempinho que eu tenho essas fotos salva no meu delicious, dando uma garimpada para achar algo interessante, achei esses Splash´s

Sem comentários.

Via Behance, Ferrell McCollough

Solitude



Descrição do Diretor:

Solitude
Um sentimento universal.

Uma longa jornada na solidão em busca de esperança.
Um filme que se comunica em uma poesia de imagens estéticas e emoção

Criado e dirigido por Robin Risser

Atari na vida real

Com sede em Hamburgo, Alemanha, o fotógrafo Patrick Runte recria cenas clássicas dos principais jogos de ATARI. Pacman, Space Invader, Tetris, entre outros são compostos em situações reais.

Pac

Runte conseguiu ótimas representações dos games.

Runte oferece a seguinte explicação: "O trabalho é inspirado em Oskar Schlemmer e sua ideia do ‘Triadic Ballett’ e o termo ‘Streetplay’ " explica. "Eu queria compilar videogames antigos, que são baseados em formas geométricas simples e torná-los capazes de ser vivida / sentida pelo corpo humano."

Foda ou não?!

Via: Format

O Borrifador


Programação

Tudo parece engraçado!

O nome, o Blog, o titulo, o texto, a foto, o dono, a vida, o leitor, você, eu, nós, tu, eles...
Enfim, toda essa enrolação é só para fazer um texto sobre esse feto que acaba de surgir das profundezas de algum lugar profundo, mais até que esse texto.

Vixi, ta foda!

O que eu quero dizer realmente é que criei esse blog para escrever, fazer e produzir tudo que eu penso, doa a quem doer. Pretendo falar de tudo um pouco no começo do blog, até as coisas ir afunilando e eu chegar a um assunto que eu realmente me dou bem.

Publicidade, design, vídeos, música e animação são algumas coisas que me interesso muito, além de causos do meu dia-a-dia e humor.

Sou um cara muito chato e gosto de falar mal de coisas que realmente não me agradam. Também posso ser bem engraçado quando não estou estressado.

Vamos ver o que sai de tanta coisa, por enquanto o futuro disso aqui é incerto, como tudo na vida.

Ah... Preciso explicar o nome?