O Borrifador


Programação

Tudo parece engraçado!

O nome, o Blog, o titulo, o texto, a foto, o dono, a vida, o leitor, você, eu, nós, tu, eles...
Enfim, toda essa enrolação é só para fazer um texto sobre esse feto que acaba de surgir das profundezas de algum lugar profundo, mais até que esse texto.

Vixi, ta foda!

O que eu quero dizer realmente é que criei esse blog para escrever, fazer e produzir tudo que eu penso, doa a quem doer. Pretendo falar de tudo um pouco no começo do blog, até as coisas ir afunilando e eu chegar a um assunto que eu realmente me dou bem.

Publicidade, design, vídeos, música e animação são algumas coisas que me interesso muito, além de causos do meu dia-a-dia e humor.

Sou um cara muito chato e gosto de falar mal de coisas que realmente não me agradam. Também posso ser bem engraçado quando não estou estressado.

Vamos ver o que sai de tanta coisa, por enquanto o futuro disso aqui é incerto, como tudo na vida.

Ah... Preciso explicar o nome?

0 comentários:

Postar um comentário